domingo, 28 de Abril de 2024  22:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-10-2013

Albergaria: Conservatório da Jobra recebeu formação sobre harmonização e acompanhamento.


O Conservatório de Música da Jobra recebeu uma formação sobre harmonização e acompanhamento orientada por António Mota, professor ...

O Conservatório de Música da Jobra recebeu uma formação sobre harmonização e acompanhamento orientada por António Mota, professor de Órgão no Conservatório de Música da Jobra. O Auditório do Centro Cultural da Branca foi o local escolhido para Ação de Formação intitulada “Harmonização e Acompanhamento I”.

O evento, que decorreu no passado sábado, dia 5 de outubro, reuniu organistas, professores de Formação Musical, diretores de Coro e praticantes de instrumentos de tecla, numa parceria entre o Conservatório de Música da Jobra (CMJ) e a Escola Diocesana de Música Sacra de Aveiro (EDMUSA).

“Os formandos eram alunos do Ensino Vocacional da Música e organistas de paróquias das dioceses de Aveiro e Porto”, sublinha Domingos Peixoto da Direção da EDMUSA. Acrescentando ainda que a “colaboração prestada pela professora Celina Martins ao formador responsável, Doutor António Mota, (docente do CMJ), permitiu o acompanhamento simultâneo de dois grupos de nível diferente”.

No final da Ação de Formação, decorreu um concerto com o Órgão de tubos virtual do CMJ, um instrumento único, protagonizado por dois jovens organistas que apresentaram um repertório de música francesa, antiga e moderna.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®